Pular para o conteúdo

Retrospectiva 2013 e expectativas para 2014: um ano especial para o GPO

b2ap3_thumbnail_images.jpg

2013 já está no seu final e 2014 já está batendo a porta. Posso afirmar que esse ano foi particularmente especial para mim.

O GPO (Grupo de Profissionais Oracle) está indo de vento em popa. Consegui implementar junto com o resto da equipe todas o que foi planejado. Migramos para uma hospedagem decente e conseguimos migrar os serviços para uma plataforma mais estável e moderna.

Profissionalmente as coisas andam muito bem. Estou me aperfeiçoando a cada dia na manutenção e customização do E-Business Suite R12, em particular os módulos AP,AR e GL. Além de estar cada vez mais interado com o modelo de negócio da empresa na qual estou alocado.

A saúde está excelente ! Para quem me conhece, sabe que passei por uma fase particularmente difícil em relação a ela. Felizmente, isso ficou no passado ! 🙂

Resumindo, 2013 foi um grande ano !!!

Tenho expectativas excelentes sobre 2014. Pretendo finalmente tirar minha certificação, começar a escrever mais artigos e é claro, implementar as novidades de 2014 no GPO. Garanto que não serão poucas novidades !

Desejo a todos um excelente Ano Novo com muita saúde e alegria, e que consigam realizar pelo menos parte de seus sonhos nesse 2014 que está chegando !

Um grande abraço

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 6

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress