Pular para o conteúdo

Oracle lança promoção para certificações Java e Oracle Database 12c

Certificações Java e Oracle Database 12c

Por tempo limitado, a empresa oferece a possibilidade do candidato refazer a prova gratuitamente, caso não tenha êxito na primeira tentativa

A procura por profissionais com competências em Java e banco de dados Oracle é sempre constante. Para apoiar a formação de especialistas para atender esta necessidade, a Oracle University, oferece, até 31 de maio, a oportunidade de “retake” gratuito para as certificações de qualificação em Java e Oracle Database 12c.

A promoção possibilita que os candidatos refaçam a mesma prova, também até 31 de Maio de 2015, sem qualquer custo adicional caso não sejam aprovados na primeira tentativa, A campanha é realizada em parceria com a Pearson Vue. As inscrições podem se feitas pelo site do parceiro ou diretamente no link, informando o código promocional RETAKE15LA.

São mais de 15 opções de certificações e, se durante a vigência da promoção entrarem em produção/distribuição novos exames de Java SE 8, estes serão incluídos na campanha de “retake” gratuito.

De acordo com a Oracle Certification Salary Survey, 87% dos candidatos concordam que a certificação Oracle aumenta sua credibilidade profissional.

Clique aqui para mais informações

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 6

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress