Pular para o conteúdo

AWS Initiate Brasil Online 2021

AWS Initiate Brasil

O AWS Initiate Brasil Online 2021 tem o intuito de impulsionar e acelerar de forma ágil, escalável e segura a transformação digital na sua organização. À medida que nossos clientes continuam a crescer em número e diversidade em todo o mundo, a versão digital do AWS Initiate oferece uma oportunidade para entender e aprender a como alavancar o seu negócio usando a nuvem pública.

Nessa edição virtual do AWS Initiate, trazemos uma agenda de dois dias, dividas em conteúdos técnicos e de negócio sobre casos práticos abordando os assuntos mais comentados por nossos clientes de setor público, sejam eles de agências governamentais, instituições de ensino, organizações sem fins lucrativos, serviços ao cidadãos ou saúde.

Além disso, a experiência Initiate oferece um contato próximo a especialistas AWS para que você possa tirar as suas dúvidas e iniciar seus projetos na nuvem com confiança. Arquitetos de soluções, especialistas de treinamento & certificação e o time de AWS Professional Services estarão à disposição para apoiar você na sua jornada para a nuvem.

image 6

Quando: 01 de Junho de 2021 (técnico)
Horário: 8:30 á 12:30 BRT
Local: Plataforma GoToWebinar

Para se inscrever, basta CLICAR AQUI e acessar a página oficial do evento !


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Mar
DSTQQSS
368
1011
1718
252930
31

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 1

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress