Pular para o conteúdo

Oracle Database InMemory Summit

Oracle Database InMemory

Junte-se ao time Database In-Memory para aprender sobre a Visão, os Casos de Uso, o Roteiro e as histórias de sucesso do Cliente sobre o Banco de Dados In-Memory.

O Oracle Database In-Memory acelera de forma transparente as consultas analíticas em ordens de magnitude, permitindo análises e decisões de negócios em tempo real. Ele implementa os algoritmos mais inovadores e de última geração para varreduras, junções e agregação na memória para obter desempenho em tempo real. Essas otimizações permitem que o Oracle processe dados à surpreendente taxa de bilhões de linhas por segundo. A análise que antes levava minutos e horas para ser executada agora pode ser concluída em segundos.

Nesta sessão, ouça diretamente a equipe de Desenvolvimento de Produto Oracle. Conheça a visão, os casos de uso, o roteiro e as melhores práticas de uso do banco de dados In-Memory. Saiba como o Database In-Memory habilita Real Time Analytics e simplifica a infraestrutura de TI. Aprenda como é fácil começar a usar o Database In-Memory e começar a ver os benefícios sem alterar nenhum código do aplicativo. Aprenda as melhores práticas de uso do Banco de Dados In-Memory. Ouça líderes de ideias e clientes enquanto eles compartilham suas experiências usando o Database In-Memory.

Esta também será uma ótima oportunidade para compartilhar sua própria experiência e fornecer feedback diretamente para o Desenvolvimento de Produto. Haverá também tempo suficiente para perguntas e respostas interativas e discussão. Esperamos vê-lo nessas sessões interessantes.

• Visão, Casos de Use e Roadmap do Database In-Memory
• O que há de novo no Database In-Memory
• Melhores Práticas
• Q&A

Primeira Sessão

Quando: 8 de Junho
Horário: 12:00 ás 13:00 BRT

Clique aqui para se inscrever !

Segunda Sessão

Quando: 9 de Junho
Horário: 00:00 ás 1:00 BRT

Clique aqui para se inscrever !

O evento é em inglês. Caso você ainda não domine o idioma, agora é a hora de começar ! Há diversos cursos excelentes que também são gratuitos. Como divulgado no link abaixo:

https://www.profissionaloracle.com.br/2019/05/25/usa-learns-curso-gratuito-de-ingles/

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress