Pular para o conteúdo

Oracle Fest

Oracle Fest

A COVID-19 acelerou a velocidade das mudanças, de forma que a transformação digital ganhou ainda mais importância para a resiliência e para o sucesso. Líderes com maturidade digital apresentam desempenho superior, com lucros até 5x maiores do que os líderes tradicionais. Agora, não basta viver só o presente. Você precisa estar habilitado também para o futuro.

Pensando nisso, criamos o Oracle Fest, seu novo festival digital multiplataforma e gratuito, que vai deixá-lo pronto para encarar o próximo passo. Serão três dias de evento, com muitas horas de conteúdo debatidos por mais de 90 palestrantes de vários países do mundo, dos setores de Varejo, Manufatura e Serviços Financeiros. Eles irão discutir tendências e mudanças no Marketing, RH, Finanças, Suprimentos, Vendas e TI.

Conheça abaixo os destaques do line-up!

Nos dias 29 e 30 de junho e 1 de julho, venha ouvir o que Simon Sinek e mais de 90 palestrantes têm a compartilhar em um festival de inovação, tecnologia e transformação dos negócios.

Para se inscrever, CLIQUE AQUI e faça o seu registro na página oficial do evento !

OBS: Caso você não consiga comparecer no dia e hora marcados, não se preocupe ! Você poderá assistir a qualquer momento através do webinar onDemand, acessando pelo mesmo link acima.


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
15
7812
141519
21232526
28

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 4

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress