Pular para o conteúdo

Oracle Live – Acelere sua estratégia Cloud

Acelere sua estratégia Cloud

O próximo Oracle Live será apresentado por Larry Ellison em pessoa, e terá como tema as estratégias para acelerar a entrada das empresas na Cloud.

Leia abaixo o briefing do Oracle Live:

Na Oracle, temos o compromisso de proteger os investimentos dos clientes em nossa tecnologia. Nosso programa de suporte para nossos produtos de tecnologia, incluindo nossos principais servidores de banco de dados e aplicativos, tem ajudado os clientes a crescer por décadas. Com o Apps Unlimited, oferecemos suporte de longo prazo para os recursos e inovações mais recentes. Facilitamos a mudança de uma plataforma para outra, incluindo a transição para o Oracle Cloud Infrastructure, sem a necessidade de recompra de licenças.

No próximo evento Oracle Live, mostraremos a maneira mais recente como a Oracle está tornando mais fácil, rápido e acessível inovar e modernizar com o Oracle Cloud Infrastructure. Os clientes agora podem proteger ainda mais seus investimentos em tecnologia Oracle.

Junte-se a Larry Ellison nesse dias, enquanto ele compartilha novas maneiras de começar e acelerar sua mudança para a nuvem.

Quando: 22 de Junho de 2021
Horário: 17:00 ás 18:00 BRT
Idioma: Inglês

Para se inscrever, CLIQUE AQUI e faça o seu registro na página oficial !

OBS: Caso você não consiga comparecer no dia e hora marcados, não se preocupe ! Você poderá assistir a qualquer momento através do webinar onDemand, acessando pelo mesmo link acima.


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
15
7812
141519
21232526
28

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress