GPO ( Grupo de Profissionais Oracle )
A maior comunidade Oracle do Brasil !

Treinamento Unix e Linux para Iniciantes

Unix e Linux

O grupo H2K Infosys está disponibilizando gratuitamente na Udemy o curso Unix, Linux training​ for beginners.

Você aprenderá sobre Comandos Linux, editor vi, comandos ftp, shell script, stop, shutdown web, servidores de aplicativos para treinamento de teste de controle de qualidade de software. No final do meu curso, os alunos serão capazes de se conectar ao Linux, saberão como executar comandos comuns do Linux, como iniciar e parar servidores no Linux, como usar o editor VI e muito mais.

Para iniciar os seus estudos, basta CLICAR AQUI e começar a estudar !

Esta foi uma dica do Leonardo Sampaio

O curso é em inglês. Caso você ainda não domine o idioma, agora é a hora de começar ! Há diversos cursos excelentes que também são gratuitos, como divulgado no link abaixo:

Sobre os eventos, livros e cursos divulgados no GPO

Aqui no GPO (Grupo de Profissionais Oracle) fazemos a divulgação de livros, eventos e cursos técnicos GRATUITOS para que você possa adquirir conhecimento e aplicá-lo em sua vida acadêmica e profissional.

Temos trazido desde 2001 as principais novidades do mundo da tecnologia, vagas de emprego, artigos técnicos e um fórum extremamente rico para tirar suas dúvidas, entre outras coisa. Tudo isso para o desenvolvimento de uma comunidade sólida e colaborativa.

Tudo isso só existe graças a todos os nossos colaboradores, que nos enviam essas oportunidades para que possam ser divulgadas para toda a comunidade. Sem isso, o nosso trabalho se tornaria algo praticamente inviável ! O GPO é feito pela comunidade para a propria comunidade !

Caso tenha conhecimento de algo que queira compartilhar, você poderá fazê-lo de uma maneira muito simples. Você pode enviá-la através do e-mail contato@profissionaloracle.com.br ou pelo formulário.

Um pequeno gesto que pode fazer uma diferença GIGANTE na vida de muita gente ! 

Share

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.