Pular para o conteúdo

Certificação e treinamento AZURE GRÁTIS

Certificação e treinamento AZURE GRÁTIS

Assim como os arquitetos tradicionais, é trabalho do Arquiteto de Nuvem do Azure obter especificações dos usuários finais e criar uma solução que atenda aos requisitos fornecidos. Em termos de nuvem, os Arquitetos do Azure têm a tarefa de supervisionar a estrutura e a implantação de ambientes de nuvem.

Isso geralmente envolve a criação de requisitos de coleta, determinação de uma infraestrutura adequada, design de aplicativos e configuração e proteção da solução, uma vez que ela é implementada. Os arquitetos do Azure iniciantes devem ter um bom conhecimento prático de computação, rede, armazenamento e segurança do Azure.

Frequentemente, os arquitetos do Azure também serão obrigados a ser os “líderes de torcida” da nova plataforma de nuvem. Eles venderão a nuvem e seus benefícios aos usuários, criarão estratégias de adoção para ajudá-los a obter o máximo dela e promoverão as práticas recomendadas.

Graças ao domínio contínuo da computação em nuvem, nunca houve melhor momento para começar uma carreira no mundo do Microsoft Azure.

A plataforma de nuvem da Microsoft oferece uma gama alucinante de aplicativos e serviços baseados em nuvem, dando aos usuários acesso a desenvolvimentos tecnológicos de ponta e o poder de computação formidável de que precisam para transformar a maneira como operam.

Até o momento, a Microsoft tem data centers do Azure em 140 países e atende a mais regiões globais do que qualquer outro provedor de nuvem. Novos locais chegarão aos Emirados Árabes Unidos e à Suíça no próximo ano. Essa enorme rede de infraestrutura é parte do motivo pelo qual a maioria das empresas Fortune 500 confia no Azure.

À medida que mais empresas migram para o Microsoft Azure, a demanda por profissionais de nuvem qualificados só vai aumentar. No momento, não há talentos do Azure suficientes para preencher o número crescente de funções no mercado. As empresas estão lutando para conseguir os melhores candidatos, aumentando os salários no processo e colocando aqueles com as habilidades para fazer o trabalho em uma posição muito confortável.

Eles dizem que não existem mais empregos para a vida toda, e em um setor em rápida mudança como a tecnologia, certamente é verdade que os profissionais precisam continuar se aprimorando ao longo de suas carreiras para se manterem atualizados. Mas se você deseja construir uma carreira gratificante e vitalícia em tecnologia, você precisa embarcar na nuvem.

De acordo com o IDC, quase 40% de todos os empregos de TI serão focados na nuvem até 2021. A computação sem servidor é o novo normal, e aqueles que começarem a se equipar com habilidades valiosas agora se tornarão insubstituíveis nos próximos anos.

Por isso a CERT GYAN oferecerá gratuitamento o treinamento Free Azure.

Quando: 20 de Agosto
Horário: 11:30 AM
Idioma: Inglês

Se estiver interessado, basta CLICAR AQUI e fazer o registro na página oficial do treinamento !

O treinamento é em inglês. Caso você ainda não domine o idioma, agora é a hora de começar ! Há diversos cursos excelentes que também são gratuitos, como divulgado no link abaixo:

https://www.profissionaloracle.com.br/2019/05/25/usa-learns-curso-gratuito-de-ingles/

Essa foi uma dica do Luciano Bosco


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Mar
DSTQQSS
368
1011
171823
2425272930
31

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 2

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress