Proteção de dados para a nuvem híbrida

Azure Backup

Você conhece a dBooks ? É uma plataforma de e-books que disponibiliza centenas de livros que são licenciados pela Creative Commons License (CC BY-SA).

Isso significa que você pode baixar gratuitamente qualquer um dos livros sobre essa licença !

O livro de hoje é o Data Protection for the Hybrid Cloud.

Data Protection for the Hybrid Cloud

Se você é responsável por arquitetar e projetar a estratégia de backup para sua organização, especialmente se estiver procurando maneiras de incorporar o backup em nuvem aos seus cenários de continuidade de negócios, este livro é para você. Com as tendências crescentes em virtualização, bem como a mudança para a nuvem pública, as organizações de TI estão caminhando em direção a um mundo onde dados e aplicativos são executados em nuvens privadas locais, bem como na nuvem pública. Isso tem implicações importantes para a estratégia de proteção de dados e é importante escolher a solução que fornece o mesmo nível de proteção de dados que você ofereceu até agora, permitindo que você aproveite o poder da nuvem pública.

Abordaremos como o serviço de Backup do Azure evoluiu para um serviço de plataforma como serviço (PaaS) de primeira classe no Microsoft Azure que se integra ao produto de backup de classe empresarial local, System Center Data Protection Manager (DPM), para fornecer uma solução de backup em nuvem híbrida perfeita. Os produtos de backup atuais tratam a nuvem como um endpoint de armazenamento, que vemos como um caso de uso limitado para a nuvem pública. A abordagem que descrevemos neste livro permite que você explore todo o poder da nuvem pública e oferece flexibilidade para gerenciar seus backups em um mundo híbrido.

Para efetuar o download do livro, CLIQUE AQUI !

Essa foi uma dica do Daniel Mello