Pular para o conteúdo

Oracle GoldenGate: Trabalhando com Mensageria e fluxos de dados em Real Time

Trabalhando com Mensageria e fluxos de dados em Real Time

O pessoal do GUORS irá apresentar o webinar Oracle GoldenGate: Trabalhando com Mensageria e fluxos de dados em Real Time.

Leia abaixo sobre o evento:

Os dados são a chave para a eficiência e o crescimento organizacional. Quando as organizações têm acesso a dados em tempo real, as organizações ganham.

À medida que os dados aumentam, também aumentam as demandas de infraestrutura de TI e recursos de nuvem. Muitas vezes, o custo-benefício de implementar uma iniciativa de replicação / migração pode ser demorado e, às vezes, frustrante para as organizações.

Através deste webinar, serão apresentadas as técnicas mais utilizadas por grandes empresas para a replicação de dados em tempo real utilizando a tecnologia Oracle GoldenGate, criando-se streams de dados.

Nesta edição do evento, será apresentado um laboratório com situações de replicação tradicional e a utilização do Oracle GoldenGate para impulsionar seus negócios. Oracle GoldenGate é o melhor software de replicação de Change Data Capture (CDC) do mundo. Seu suporte a ambientes heterogêneos permite que sua organização mova dados em tempo real com o mínimo de esforço.

Quando: 29 de Setembro
Horário: 19:30 BRT
Idioma: Português

Para participar, basta CLICAR AQUI e fazer o registro na página oficial do evento !

OBS: Caso você não consiga comparecer no dia e hora marcados, não se preocupe ! Você poderá assistir a qualquer momento no canal do GUOB pelo mesmo link acima.


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Mar
DSTQQSS
368
1011
1718
252930
31

Sobre os eventos, livros e cursos divulgados no GPO

Aqui no GPO (Grupo de Profissionais Oracle) fazemos a divulgação de livros, eventos e cursos técnicos GRATUITOS para que você possa adquirir conhecimento e aplicá-lo em sua vida acadêmica e profissional.

Temos trazido desde 2001 as principais novidades do mundo da tecnologia, vagas de emprego, artigos técnicos e um fórum extremamente rico para tirar suas dúvidas, entre outras coisa. Tudo isso para o desenvolvimento de uma comunidade sólida e colaborativa.

Tudo isso só existe graças a todos os nossos colaboradores, que nos enviam essas oportunidades para que possam ser divulgadas para toda a comunidade. Sem isso, o nosso trabalho se tornaria algo praticamente inviável ! O GPO é feito pela comunidade para a propria comunidade !

Caso tenha conhecimento de algo que queira compartilhar, você poderá fazê-lo de uma maneira muito simples. Você pode enviá-la através do e-mail contato@profissionaloracle.com.br ou pelo formulário.

Um pequeno gesto que pode fazer uma diferença GIGANTE na vida de muita gente ! 🙂

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress