Pular para o conteúdo

Aprenda Java passo a passo para automação de teste

Java passo a passo para automação de teste

O time Test Automation CO está disponibilizando gratuitamente na Udemy o curso Learn Java Step by Step for Test Automation from ground-up.

Aprender sem pensar é perda de trabalho, ensinar sem caminho crítico não tem grande utilidade. Java é um assunto vasto, sem dúvida. Mas, como um aluno de sucesso, é preciso identificar qual é o caminho crítico para aprender e colocar o pensamento e completo.

O que os outros não obtêm e o que você obtém com este curso:

Caminho crítico: não volumes de palestras. Um caminho crítico é como ensinar a pescar, em vez de alimentar um peixe. Torne os alunos independentes e, ao mesmo tempo, apoie para chegar lá.

Aprender uma linguagem de programação mudará sua vida para sempre. Não é brincadeira.

O curso Java for Test Developers cobre os fundamentos, conceitos OOP e sua implementação praticamente com exemplos, estruturas de dados, operações de arquivo, execução de linha de comando, modificadores de acesso e um miniprojeto para resumir todos os conceitos que você aprendeu. Bônus: configurar suas ferramentas para escrever o código como um profissional.

Este curso tem como objetivo fornecer a tração necessária para começar do zero. O curso é desenvolvido para iniciantes que é detalhado o suficiente para estabelecer seus fundamentos super fortes.

  • Black boarding para melhor compreensão.
  • Codificando comigo: Enfrentar erros e consertar ao longo do caminho.
  • Prático – exemplos do mundo real.
  • Miniprojeto: como adicionar, listar e sair de um banco de dados de funcionários.

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na Udemy e CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Essa foi uma dica do Eduardo Mantega

O curso é em inglês. Caso você ainda não domine o idioma, agora é a hora de começar ! Há diversos cursos excelentes que também são gratuitos, como divulgado no link abaixo:

https://www.profissionaloracle.com.br/2019/05/25/usa-learns-curso-gratuito-de-ingles/

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 2

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress