Pular para o conteúdo

Aprenda Java do Zero

Aprenda Java do Zero

O instrutor Yakir Gabay está disponibilizando gratuitamente na Udemy o curso Java From Scratch.

Abaixo a descrição do curso

Este curso irá guiá-lo desde o início absoluto, desde preparar seu computador para a programação Java até a criação de seus próprios programas e o pensamento como um programador.

Mais importante ainda, o curso foi criado com uma forte ênfase em dar bons fundamentos sólidos, acredito que ao compreender a lógica, os alunos irão adquirir as ferramentas certas desde o início, e isso também lhes permitirá enriquecer ainda mais os seus conhecimentos.

Para alunos que estão entrando no mundo da programação ou para qualquer pessoa que considere útil uma fase de fácil compreensão extra detalhada.

Entre o material de estudos: Variáveis, operações aritméticas, manipulações de strings, arrays, arrays bidimensionais, objetos, estruturas de dados, instruções if, loops, objetos aninhados, herança, polimorfismo e muito mais.

Também estou oferecendo aulas particulares de Java, para mais detalhes, por favor, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo.

O que você aprenderá

  • Programar em Java
  • Obter uma grande vantagem antes de se formar em ciência da computação
  • Estar preparado para estudar Android
  • Compreender os princípios orientados a objetos
  • Compreender a lógica da programação e dos computadores

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na Udemy e CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Essa foi uma dica do Eduardo Mantega


Sobre os eventos, livros e cursos divulgados no GPO

Aqui no GPO (Grupo de Profissionais Oracle) fazemos a divulgação de livros, eventos e cursos técnicos GRATUITOS para que você possa adquirir conhecimento e aplicá-lo em sua vida acadêmica e profissional.

Temos trazido desde 2001 as principais novidades do mundo da tecnologia, vagas de emprego, artigos técnicos e um fórum extremamente rico para tirar suas dúvidas, entre outras coisa. Tudo isso para o desenvolvimento de uma comunidade sólida e colaborativa.

Tudo isso só existe graças a todos os nossos colaboradores, que nos enviam essas oportunidades para que possam ser divulgadas para toda a comunidade. Sem isso, o nosso trabalho se tornaria algo praticamente inviável ! O GPO é feito pela comunidade para a propria comunidade !

Caso tenha conhecimento de algo que queira compartilhar, você poderá fazê-lo de uma maneira muito simples. Você pode enviá-la através do e-mail contato@profissionaloracle.com.br ou pelo formulário.

Um pequeno gesto que pode fazer uma diferença GIGANTE na vida de muita gente ! 

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 4.5 / 5. Contagem de votos: 4

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress