Pular para o conteúdo

Introdução ao Desenvolvimento Serverless em Português

Desenvolvimento Serverless

AWS está oferecendo GRATUITAMENTE o curso Introdução ao Desenvolvimento Serverless em Português. Nos últimos meses, a AWS tem aumentado substancialmente o número de treinamentos em nossa língua materna. Claro que isso não pode ser usado como desculpa para não aprender o inglês (que é a língua oficial da área de tecnologia), mas facilita para aqueles que ainda estão engatinhando no idioma.

Sobre o curso

Este curso fornecerá orientação pelos principais conceitos da tecnologia sem servidor, para ajudar você a começar a desenvolver aplicações serverless. Você aprenderá como as melhores práticas que já são utilizadas no desenvolvimento baseado em servidor se aplicam ao desenvolvimento sem servidor e como ajustar os processos relacionados para o desenvolvimento de aplicações sem servidor.

OBS: Este curso tem transcrições/legendas traduzidas. A narração está em inglês.Para exibir as legendas, clique no botão CC no canto inferior direito do player.

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na AWS e CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Essa foi uma dica do Anderson Silva


Sobre os eventos, livros e cursos divulgados no GPO

Aqui no GPO (Grupo de Profissionais Oracle) fazemos a divulgação de livros, eventos e cursos técnicos GRATUITOS para que você possa adquirir conhecimento e aplicá-lo em sua vida acadêmica e profissional.

Temos trazido desde 2001 as principais novidades do mundo da tecnologia, vagas de emprego, artigos técnicos e um fórum extremamente rico para tirar suas dúvidas, entre outras coisa. Tudo isso para o desenvolvimento de uma comunidade sólida e colaborativa.

Tudo isso só existe graças a todos os nossos colaboradores, que nos enviam essas oportunidades para que possam ser divulgadas para toda a comunidade. Sem isso, o nosso trabalho se tornaria algo praticamente inviável ! O GPO é feito pela comunidade para a propria comunidade !

Caso tenha conhecimento de algo que queira compartilhar, você poderá fazê-lo de uma maneira muito simples. Você pode enviá-la através do e-mail contato@profissionaloracle.com.br ou pelo formulário.

Um pequeno gesto que pode fazer uma diferença GIGANTE na vida de muita gente ! 

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress