Pular para o conteúdo

Fundamentos do Google Cloud 101: Um guia rápido para aprender o GCP

Fundamentos do Google Cloud 101 | CURSO GRATUITO

O instrutor Navneet Kumar está disponibilizando gratuitamente na Udemy o curso Google Cloud Fundamentals 101 : A quick guide to learn GCP.

Sobre o curso

Este é um curso introdutório para começar no Google Cloud Platform (GCP). Durante este curso, você aprenderá sobre o que é computação em nuvem, quais são os diferentes modelos de computação em nuvem, serviços importantes do GCP e práticas.

Este curso também ajudará você a planejar construir ou mudar sua carreira para o GCP. Este curso também ajudará a planejar uma das certificações do Google altamente valiosas, como “Google Associate Cloud Engineer”, “Professional Cloud Architect” etc.

Para quem é esse curso ?

Alunos iniciantes do Google Cloud que estão curiosos para aprender sobre o GCP e planejam começar com a Certificação do Google Cloud.

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na Udemy e CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Essa foi uma dica do Eduardo Mantega

O curso é em inglês. Caso você ainda não domine o idioma, agora é a hora de começar ! Há diversos cursos excelentes que também são gratuitos, como divulgado no link abaixo:

https://www.profissionaloracle.com.br/2019/05/25/usa-learns-curso-gratuito-de-ingles/

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 3

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress