Pular para o conteúdo

Visão geral da virtualização e migração de infraestrutura

Virtualização e migração de infraestrutura

Red Hat, Inc. está disponibilizando GRATUITAMENTE na Udemy o curso Virtualization and Infrastructure Migration Overview.

Abaixo a descrição do curso

Neste curso de treinamento oficial da Red Hat®, Miguel Pérez Colino, proprietário da solução da equipe de soluções e mercados verticais da Red Hat, ensinará aos alunos os benefícios da virtualização de código aberto, como gerenciar melhor seus ativos de virtualização e a melhor maneira de mover cargas de trabalho tradicionais de um provedor de virtualização para uma virtualização aberta.

Novos softwares, de sistemas operacionais a aplicativos, exigem constantemente mais. Mais dados, mais poder de processamento, mais memória. A virtualização faz com que uma única máquina física funcione como várias, economizando o custo de mais servidores e estações de trabalho.

Após participar deste curso, os alunos terão uma compreensão clara de como começar a usar o Red Hat Virtualization e a migração de infraestrutura. Pequenas palestras e demonstrações abordarão tópicos como definição de mapeamentos de infraestrutura, criação de planos de migração para equilibrar cargas de trabalho e criação de planos de migração para reduzir gastos com virtualização.

O que você aprenderá

  • Entenda os conceitos básicos de virtualização de código aberto e planejamento de migração usando as tecnologias Red Hat. Os alunos também serão preparados para cursos mais avançados sobre virtualização e gerenciamento de nuvem híbrida.

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na Udemy e CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

O curso é em inglês. Caso você ainda não domine o idioma, agora é a hora de começar ! Há diversos cursos excelentes que também são gratuitos, como divulgado no link abaixo:

https://www.profissionaloracle.com.br/2019/05/25/usa-learns-curso-gratuito-de-ingles/

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 5

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress