Pular para o conteúdo

Como realizar upgrades de aplicativos com tempo de inatividade zero usando o banco de dados Oracle com Edition-Based Redefinition (EBR)

Oracle com Edition-Based Redefinition (EBR)

Com o Oracle Maximum Availability Architecture (MAA), o Oracle Database é conhecido por sua alta disponibilidade e resiliência de recuperação de desastres. Esse alto nível de continuidade de negócios se aplica tanto a eventos de manutenção planejada quanto a interrupções inesperadas. No entanto, as pessoas geralmente não sabem que o Oracle Database permite que as empresas atualizem aplicativos com zero tempo de inatividade. Com o Oracle Database, os desenvolvedores de aplicativos e administradores de banco de dados também podem controlar e distribuir cuidadosamente um aplicativo recém-atualizado. Quando o banco de dados que atende ao aplicativo usa o Oracle Edition-Based Redefinition (EBR), a versão atual e a versão atualizada do aplicativo podem ser executadas simultaneamente.

Esta sessão discutirá como usar o Oracle EBR e combiná-lo com outros recursos do Oracle MAA. Esse recurso exclusivo do Oracle Database garantirá que seus negócios estejam funcionando, independentemente de você estar atualizando a infraestrutura, o banco de dados ou o aplicativo.

Quando: 15 de Março de 2022
Horário: 15:00 BRT
Idioma: Inglês

Para participar é simples. Basta CLICAR AQUI e fazer a sua inscrição na página oficial do evento !


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
15
7812
141519
21232526
28

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress