Pular para o conteúdo

Aprenda SQL de forma simples

Aprenda SQL de forma simples

O instrutor Prem K está disponibilizando GRATUITAMENTE na Udemy o curso Learn SQL Made Simple.

Abaixo a descrição do curso

Do criador do SAP LSMW Made Simple, vem mais um curso introdutório. Siga o instrutor enquanto ele mostra passo a passo como executar corretamente as consultas em um banco de dados usando SQL. Este curso pressupõe que você não tenha conhecimento prévio de SQL.

As palestras são organizadas em um formato ‘fácil de aprender’ para tornar o aprendizado divertido. É importante que você leia as palestras na sequência dada, ou seja, desde a primeira palestra até a última. Além disso, neste curso, o instrutor ensinará escrevendo sobre a tela. Isso simula o que você pode ter experimentado em uma sala de aula tradicional.

O instrutor recomenda que você veja cada palestra em sua totalidade primeiro. Imediatamente após assistir a cada palestra, pratique no banco de dados – usando o mesmo exemplo usado naquela palestra – para ‘bloquear’ o novo material. Para facilitar isso, você será mostrado onde baixar e, mais importante, como instalar o SQL Server e o Banco de Dados. (Ambos são gratuitos.)

Ainda não está decidido?

Depois de concluir este curso, você adquirirá não apenas o gosto e a apreciação do potencial do SQL. Você também estará mais do que pronto para executar corretamente as consultas em um banco de dados.

Inscreva-se hoje e comece a adquirir as habilidades necessárias para avançar em sua carreira profissional !

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na Udemy e CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Essa foi uma dica do Rodinei Ferreira

O curso é em inglês. Caso você ainda não domine o idioma, agora é a hora de começar ! Há diversos cursos excelentes que também são gratuitos, como divulgado no link abaixo:

https://www.profissionaloracle.com.br/2019/05/25/usa-learns-curso-gratuito-de-ingles/

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 4

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress