GPO ( Grupo de Profissionais Oracle )
A maior comunidade Oracle do Brasil !

AWS AppStream 2.0 – Introdução

AWS AppStream 2.0 – Introdução

O instrutor James Scanlon está disponibilizando GRATUITAMENTE na Udemy o curso AWS AppStream 2.0 – Introduction.

Abaixo a descrição do curso

O Amazon AppStream 2.0 permite que você mova seus aplicativos de desktop para a AWS, sem reescrevê-los. É fácil instalar seus aplicativos no AppStream 2.0, definir configurações de inicialização e disponibilizar seus aplicativos para os usuários. O AppStream 2.0 oferece uma ampla seleção de opções de máquina virtual para que você possa selecionar o tipo de instância que melhor corresponde aos requisitos de seu aplicativo e definir os parâmetros de dimensionamento automático para atender facilmente às necessidades de seus usuários finais. O AppStream 2.0 permite que você inicie aplicativos em sua própria rede, o que significa que seus aplicativos podem interagir com seus recursos existentes da AWS.

Este curso abrange uma introdução ao serviço AWS AppStream 2.0. Percorremos as etapas iniciais para configurar seu serviço AppStream e publicar aplicativos. Veremos o que é o AppStream, como e quando aproveitá-lo, como é o console (tanto web quanto aws cli), o que são Stacks, Fleets e o construtor de imagens e, finalmente, percorrer um exemplo de compilação com script para gerenciar suas imagens do AppStream.

Aprendizado prévio: Você deve ter conhecimento prévio básico dos conceitos fundamentais de rede e nuvem e ser competente com os sistemas operacionais Microsoft Windows.

Inscreva-se hoje e comece a adquirir as habilidades necessárias para avançar em sua carreira profissional !

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na Udemy e CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Essa foi uma dica do Rodinei Ferreira

O curso é em inglês. Caso você ainda não domine o idioma, agora é a hora de começar ! Há diversos cursos excelentes que também são gratuitos, como divulgado no link abaixo:

Share

You may also like...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.