Pular para o conteúdo

Introdução ao Transact SQL

Introdução ao Transact SQL

O QuickStart Learning Inc. está disponibilizando GRATUITAMENTE na Udemy o curso Introduction to Transact SQL.

Abaixo a descrição do curso

Este curso gratuito é apenas uma introdução ao Transact SQL, para dar uma ideia de como as consultas de banco de dados do Transact SQL são executadas no Visual Studio. Este curso não se destina a torná-lo um especialista em Transact-SQL, em vez disso, o curso foi desenvolvido para fornecer uma ideia básica para ajudá-lo a planejar seu futuro aprendizado e projeto.

Transact SQL ou T-SQL é uma linguagem de computador padronizada para consultar, alterar e definir bancos de dados relacionais, usando declarações declarativas. Embora este curso seja especificamente focado no produto Microsoft, a maior parte do que você aprenderá será aplicável a qualquer banco de dados baseado em SQL, incluindo Oracle, DB2, MySQL etc.

Este curso não pressupõe que você tenha qualquer conhecimento prévio de T-SQL. Se você entender os conceitos de banco de dados relacional, será um benefício, mas não é um pré-requisito.

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na Udemy e CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

O curso é em inglês. Caso você ainda não domine o idioma, agora é a hora de começar ! Há diversos cursos excelentes que também são gratuitos, como divulgado no link abaixo:

https://www.profissionaloracle.com.br/2019/05/25/usa-learns-curso-gratuito-de-ingles/

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 6

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress