Pular para o conteúdo

Gerenciamento de identidade e acesso para Azure

Gerenciamento de identidade e acesso para Azure

O curso Identity and Access Management for Azure do instrutor Dan Sasse foi disponibilizado GRATUITAMENTE na Cloud Guru.

Sobre o curso

A segurança nos ambientes de nuvem e híbridos de hoje é uma combinação de muitas tecnologias e conceitos. Mas nada mais importante do que identificar quem está acessando um ambiente e controlar esse acesso, ao mesmo tempo em que é consistente com as melhores práticas do setor e do produto. Este curso é uma oportunidade para engenheiros e arquitetos de nuvem mergulharem nas ofertas disponíveis no Azure para criar, administrar e trabalhar com o Identity and Access Management. Cada palestra em vídeo demonstrará um serviço, ou grupo de serviços, trabalhando em conjunto, além de discutir aplicações reais desses serviços. Os alunos podem esperar ouvir sugestões sobre como implantar adequadamente esses serviços e até mesmo dicas de arquitetos de treinamento experientes.

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na  Cloud Guru CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Aproveite essa oportunidade, pois os cursos na Cloud Guru não costumam ficar GRATUITOS durante um período muito longo.

Essa foi uma dica do Armando Leopoldo

O curso é em inglês. Caso você ainda não domine o idioma, agora é a hora de começar ! Há diversos cursos excelentes que também são gratuitos, como divulgado no link abaixo:

https://www.profissionaloracle.com.br/2019/05/25/usa-learns-curso-gratuito-de-ingles/

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 1

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress