Pular para o conteúdo

Criando CLOUD Apps no mundo real com o Windows Azure

Criando CLOUD Apps no mundo real com o Windows Azure

Você conhece a dBooks ? É uma plataforma de e-books que disponibiliza centenas de livros que são licenciados pela Creative Commons License (CC BY-SA).

Isso significa que você pode baixar gratuitamente qualquer um dos livros sobre essa licença !

O livro de hoje é o Building Real-World Cloud Apps with Windows Azure

Building Real-World Cloud Apps with Windows Azure

Este livro orienta você em uma abordagem baseada em padrões para criar soluções em nuvem do mundo real. Os padrões se aplicam ao processo de desenvolvimento, bem como às práticas de arquitetura e codificação.

Os desenvolvedores que estão curiosos sobre o desenvolvimento para a nuvem, considerando uma mudança para a nuvem ou são novos no desenvolvimento da nuvem encontrarão aqui uma visão geral concisa dos conceitos e práticas mais importantes que precisam conhecer. Os conceitos são ilustrados com exemplos concretos e cada capítulo contém links para outros recursos para obter informações mais detalhadas. Os exemplos e os links para recursos adicionais são para estruturas e serviços da Microsoft, mas os princípios ilustrados também se aplicam a outras estruturas de desenvolvimento da Web e ambientes de nuvem.

Os desenvolvedores que já estão desenvolvendo para a nuvem podem encontrar ideias aqui que ajudarão a torná-los mais bem-sucedidos. Cada capítulo da série pode ser lido de forma independente, para que você possa escolher os tópicos de seu interesse.

Essa foi uma dica do Jorge Augusto

Para efetuar o download do livro, CLIQUE AQUI !

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 4

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress