Pular para o conteúdo

Oracle Audit Vault & Database Firewall 20.7 Novos Recursos e Atualizações

Oracle Audit Vault & Database Firewall 20.7

Junte-se a nós enquanto Nazia Zaidi, gerente de produto do Oracle Audit Vault e Database Firewall (AVDF), nos mostra os novos recursos que sua equipe adicionou no Oracle AVDF 20.7. Esta apresentação começará com uma visão geral do Oracle Audit Vault e do Database Firewall como um componente crítico para centralizar e gerenciar seus registros de auditoria. Nazia o guiará pelo trabalho de sua equipe no AVDF e fornecerá um passo a passo dos recursos mais recentes, incluindo descriptografar o tráfego TLS para um destino do banco de dados Oracle, políticas de firewall de banco de dados padrão que simplificam os requisitos de monitoramento mais comuns, relatórios atualizados e políticas de retenção de dados como bem como o Shadow Audit vault Server agora incluído para auditar atividades no servidor AV principal.

Junte-se à equipe de gerenciamento do produto Database Security na segunda quarta-feira do mês, às 10h, horário central dos EUA, para o horário de funcionamento do Database Security Office. Realizamos essas sessões todos os meses para mantê-lo atualizado sobre as novidades da segurança do Oracle Database. Cobrimos anúncios sobre novos recursos, produtos e capacidades, seguidos de uma discussão de algum tópico técnico. Cada sessão termina com uma oportunidade para perguntas e respostas abertas sobre segurança de banco de dados.

Quando: 11 de Maio de 2022
Horário: 12:00 BRT
Idioma: Inglês

Para se inscrever é fácil ! Basta CLICAR AQUI e fazer o seu registro no site oficial do evento !

OBS: Caso você não consiga comparecer no dia e hora marcados, não se preocupe ! Você poderá assistir a qualquer momento através do webinar onDemand, acessando pelo mesmo link acima.


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Mar
DSTQQSS
368
1011
1718
252930
31

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 1

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress