Pular para o conteúdo

Aprenda o básico da automação: Selenium

Aprenda o básico da automação: Selenium

O instrutor Varsha Hindupur está disponibilizando GRATUITAMENTE na Udemy o curso Learn the Basics of Automation: Selenium.

Sobre o curso

Este curso oferece a você o entendimento completo da ferramenta Selenium e esse conhecimento é o que você precisa para iniciar sua carreira como Testador de Automação. Selenium é uma ferramenta de código aberto que é uma ferramenta de automação popular e útil. Além de ser ferramenta amplamente utilizada no mercado. O desenvolvimento de frameworks e a criação de suítes de testes de automação precisam ser cuidadosamente selecionados. Além disso, para dominar este campo, você precisará ter um conhecimento profundo do básico e é nisso que o Simply Automation está focando, pois é necessário esse conhecimento para pensar fora da caixa e fornecer soluções de resolução de problemas para atingir as Necessidades do Negócio. Esta série de vídeos introdutórios possui seis vídeos que fornecem conhecimentos básicos sobre a ferramenta Selenium e sua utilidade.

O que você aprenderá

Para criar um projeto de automação do zero, precisamos integrar mais ferramentas como Cucumber, TestNG e testes de API Rest Assured. Além disso, há mais na criação de um framework do que apenas integrar um monte de ferramentas, ele começa desde o conhecimento dos conceitos subjacentes por trás do desenvolvimento do framework para entender como criar um framework complexo com etapas simples de implementar.

Por mais que precisemos aprimorar as habilidades, o aprendizado rápido é uma obrigação para se destacar e implementar as etapas com Simplicidade. Inscreva-se neste curso para saber mais.

Espero que este curso ajude você a aprender e aprimorar suas habilidades. Tenha um ótimo aprendizado !

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na Udemy e CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Essa foi uma dica da Vanessa L.

O curso é em inglês. Caso você ainda não domine o idioma, agora é a hora de começar ! Há diversos cursos excelentes que também são gratuitos, como divulgado no link abaixo:

https://www.profissionaloracle.com.br/2019/05/25/usa-learns-curso-gratuito-de-ingles/

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 6

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress