Pular para o conteúdo

Amazon Web Services – Aprendendo e implementando a solução AWS

Aprendendo e implementando a solução AWS

O instrutor Dhruv Bais está disponibilizando GRATUITAMENTE na Udemy o curso Amazon Web Services – Learning and Implementing AWS Solution.

Abaixo a descrição do curso

A Amazon Web Services é o fenômeno mais revolucionário na implementação da infraestrutura de TI. Período. A AWS transforma a infraestrutura em um serviço, tornando o provisionamento de hardware rápido, simples e confiável. Sabendo disso, muitas empresas estão transportando suas necessidades de hardware para a AWS.

Para que você possa entrar nesse novo reino de intenso empreendedorismo tecnológico, você precisará de um curso para orientar seu caminho na AWS. O problema é que a maioria dos cursos não são projetados para ajudá-lo a aprender pelo exemplo (a imersão é a forma mais potente de aprendizado em humanos). Em vez disso, eles o banham com informações inaplicáveis ​​que você precisa aprender repetidamente de qualquer maneira.

Este curso foi desenvolvido para cobrir a implementação de ponta a ponta dos principais componentes da AWS. Também forneço uma base a partir da qual você pode iniciar tópicos avançados na AWS. Você aprenderá armazenamento, computação e bancos de dados na forma de S3, EC2 ou RDB.

Eu me certifiquei de que essa jornada se tornasse uma experiência divertida e de aprendizado para você como aluno. Eu arquitetei este curso para que você possa aprender passo a passo como a AWS funciona e você mesmo pode fazer as atividades que eu faço no curso.

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na Udemy e CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Essa foi uma dica do Hamilton Juliano

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 3

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress