Pular para o conteúdo

Git & GitHub: Aprenda Git e GitHub em um fim de semana

Aprenda Git e GitHub em um fim de semana

O instrutor Aakash Agarwal está disponibilizando GRATUITAMENTE na Udemy o curso Git & GitHub: Learn Git and GitHub over the weekend.

Abaixo a descrição do curso

O Git é o sistema de controle de versão mais popular do mundo, e a maioria das empresas de desenvolvimento de software mantém seu código-fonte em plataformas de nuvem relacionadas ao Git e ao Git.

Junte-se a mim na jornada para explorar vários conceitos e atividades em Git e GitHub que são usados ​​diariamente na maioria dessas empresas.

Este é o único curso sobre Git e Git hub na Udemy que não é apenas curto e pode ser facilmente abordado em um fim de semana, mas também abrange a maioria das operações Git e GitHub que você usará regularmente.

Neste curso você vai aprender:

  • O básico das versões do formulário Git, sistemas de controle de versão, instalação, ciclo de vida do arquivo, ramificações e operações básicas no Git, como push, pull, etc.
  • Em seguida, passaremos para alguns tópicos avançados, como conflitos, resolução de conflitos, tags, aliases, re-base, stashing, etc.
  • No final, passaremos pela visão geral das operações do GitHub, como gerenciamento de ramais e criação e aprovação de pull requests.

Com este curso, você terá acesso vitalício a quase 60 palestras e recursos. Após o curso, você terá um bom entendimento do Git e do GitHub e poderá executar facilmente tarefas básicas e avançadas do Git.

Não espere e participe do curso agora!

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na Udemy e CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Essa foi uma dica do Andrea Souza

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 4

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress