Pular para o conteúdo

De volta aos conceitos básicos de segurança de banco de dados – Database Roles

De volta aos conceitos básicos de segurança de banco de dados

No Database Security Office Hours deste mês, continuamos nossa trilha Back to Basics com foco nas funções do Oracle Database. As funções são uma ferramenta extremamente poderosa para ajudar a gerenciar seus usuários, privilégios e acesso seguro aos seus dados confidenciais. Richard C. Evans, gerente de produto de segurança de banco de dados, irá guiá-lo desde o básico de funções até casos de uso avançados, ajudando você a entender como você pode usar funções protegidas por senha, funções não padrão e funções de aplicativos seguros para controlar quais privilégios estão disponíveis para uma sessão de banco de dados. Abordaremos como criar políticas de auditoria unificada com base no uso de uma função, identificar privilégios e funções usados ​​e não utilizados e mapear funções para grupos do Active Directory com Oracle Centrally Managed Users (CMU).

Junte-se à equipe de gerenciamento do produto Database Security na segunda quarta-feira do mês, às 10h, horário central dos EUA, para o horário de funcionamento do Database Security Office. Realizamos essas sessões todos os meses para mantê-lo atualizado sobre as novidades da segurança do Oracle Database. Cobrimos anúncios sobre novos recursos, produtos e capacidades, seguidos de uma discussão de algum tópico técnico. Cada sessão termina com uma oportunidade para perguntas e respostas abertas sobre segurança de banco de dados.

Quando: 13 de Julho de 2022
Horário: 12:00 BRT
Idioma: Inglês

Para participar, basta CLICAR AQUI e fazer o seu registro no site oficial !

OBS: Caso você não consiga comparecer no dia e hora marcados, não se preocupe ! Você poderá assistir a qualquer momento através do webinar onDemand, acessando pelo mesmo link acima.


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Mar
DSTQQSS
368
1011
1718
252930
31

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 2

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress