Pular para o conteúdo

Redis para Java Developers

Redis para Java Developers

Redis para Java Developers ensina como criar aplicativos cliente Redis robustos em Java usando a biblioteca cliente Jedis. O curso se concentra em escrever aplicativos Java idiomáticos com a API Jedis, descrevendo padrões específicos de linguagem para gerenciar conexões de banco de dados Redis, lidar com erros e usar classes padrão do JDK. O material do curso usa a API Jedis diretamente sem frameworks adicionais. Como tal, o curso é apropriado para todos os desenvolvedores Java e ilustra claramente os princípios envolvidos na criação de aplicativos com o Redis.

O que você aprenderá

Para obter experiência prática com Java e Redis e tornar o conteúdo muito mais relevante e interessante, você ajudará a construir um aplicativo de monitoramento e ingestão de energia solar. O projeto é composto por três componentes:

  • Um aplicativo de carregamento de dados de linha de comando
  • Um back-end de API REST construído com Dropwizard
  • Um front-end Vue.js

A API carregará e consultará dados do Redis usando um modelo de dados que desenvolveremos como parte do curso. O projeto envolverá o uso de várias estruturas de dados Redis, incluindo:

Ao longo do curso, você terá a oportunidade de experimentar o que aprendeu por meio de uma série de desafios de programação.

Para se inscrever no curso é simples ! Basta CLICAR AQUI e fazer a sua inscrição no Redis University !

Esta foi uma dica do Donizete P. Silva

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 2

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress