Pular para o conteúdo

DevOps Crash Course: Aprenda Jenkins, Docker, Kubernetes e GIT

Aprenda Jenkins, Docker, Kubernetes e GIT

LevelUp360° está disponibilizando GRATUITAMENTE na Udemy o curso DevOps Crash Course : Learn Jenkins Docker Kubernetes GIT.

Abaixo a descrição do curso

Você já se perguntou o que é DevOps? Você costuma ouvir termos como “Integração Contínua”, “Automação de Construção” e “Orquestração”? E quanto a ferramentas como Jenkins, Ansible e Chef?

Este curso fornece uma introdução básica aos fundamentos do DevOps que todos precisam saber. Abrangendo todos os termos e ferramentas listados acima e muito mais. Projetamos o curso para fornecer a você um conhecimento prático do que é DevOps e como isso afeta a TI. no mundo real. Este curso explica a cultura do DevOps, bem como as principais práticas e ferramentas associadas ao DevOps. Além disso, você será apresentado ao relacionamento próximo entre DevOps e a nuvem.

Após concluir este curso, você deverá:

  • Ser capaz de articular o que é DevOps.
  • Ter uma compreensão básica das principais práticas associadas ao DevOps.
  • Ter alguma familiaridade com os tipos de ferramentas disponíveis para ajudá-lo a implementar as práticas de DevOps.
  • Ter uma compreensão da relação entre DevOps e plataformas de nuvem.
  • Este curso é para o iniciante absoluto ou um I.T. profissional que quer apenas uma rápida atualização. Venha se juntar à Linux Academy em sua jornada para aprender sobre DevOps.

Como um bônus adicional para todos os inscritos, disponibilizamos gratuitamente um grupo seleto de laboratórios práticos e flashcards da Linux Academy para todos os alunos que desejam aproveitá-los. Instruções sobre como acessar esses recursos de bônus serão fornecidas durante o curso. (NOTA: Esses recursos de bônus não são uma parte obrigatória do curso. Eles são uma adição que você pode escolher, se desejar).

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na Udemy e CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Essa foi uma dica do Demóstenes Souza

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 6

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress