Pular para o conteúdo

Engenharia de dados para todos

Engenharia de dados para todos

O instrutor Hadrien Lacroix está disponibilizando GRATUITAMENTE na datacamp o curso Data Engineering for Everyone.

Sobre o curso

Em 2019, o salário médio dos engenheiros de dados ultrapassou os cientistas de dados. Como isso aconteceu? As empresas que queriam encontrar o ouro em seus dados perceberam que não era possível se ainda não tivessem construído a mina. Os engenheiros de dados estabelecem as bases que tornam a ciência de dados possível.

Neste curso, você aprenderá sobre as principais responsabilidades de um engenheiro de dados, como elas diferem de cientistas de dados e facilitarão o fluxo de dados em uma organização. Por meio de exercícios práticos, você seguirá a Spotflix, uma empresa fictícia de streaming de música, para entender como seus engenheiros de dados coletam, limpam e catalogam seus dados. Ao final do curso, você entenderá o que os engenheiros de dados da sua empresa fazem, estará pronto para conversar com um engenheiro de dados e terá uma base sólida para iniciar sua própria jornada de engenheiro de dados.

O que você aprenderá

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na datacamp e CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Essa foi uma dica do Luciano Junior

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 3

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress