Pular para o conteúdo

Como instalar o banco de dados Oracle 19c no Oracle Linux 7.3

Oracle 19c no Oracle Linux 7.3

O instrutor James Njoroge está disponibilizando GRATUITAMENTE na Udemy o curso How to Install Oracle 19c database on Oracle Linux 7.3.

Abaixo a descrição do curso

Existem alguns novos recursos que vêm com o Oracle 19c. Um dos recursos durante a instalação é o Suporte de Automação de root scripts para Instalação do Banco de Dados Oracle

A partir do Oracle Database 19c, o instalador do banco de dados ou assistente de configuração oferece opções para configurar permissões para executar os scripts de configuração raiz automaticamente, conforme necessário, durante a instalação do banco de dados. Você continua tendo a opção de executar os scripts de configuração raiz manualmente.

A configuração de permissões para que scripts de configuração raiz sejam executados sem intervenção do usuário pode simplificar a instalação do banco de dados e ajudar a evitar erros de permissão inadvertidos.

Há alguma mudança nos nomes dos pacotes do sistema operacional. Para simplificar a instalação dos pacotes de sistema operacional necessários para uma instalação do Oracle Database e Oracle Grid Infrastructure no Linux, começando com 19c, apenas os nomes dos pacotes do sistema operacional serão listados e não a versão exata do pacote. Instale ou atualize para a versão mais recente desses pacotes da distribuição Linux com suporte mínimo. Apenas os pacotes lançados oficialmente pela Oracle ou pelo fornecedor do seu sistema operacional são suportados.

Esta é uma instalação prática passo a passo do banco de dados Oracle 19c. Será um prazer ajudá-lo a configurar rapidamente seu banco de dados Oracle enquanto planeja aprender e entender a Tecnologia de Banco de Dados Oracle.

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na Udemy e CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Essa foi uma dica do Andrea Souza

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 10

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress