Pular para o conteúdo

Visualização de Dados Moderna com Oracle Analytics Cloud

Visualização de Dados Moderna com Oracle Analytics Cloud

O instrutor Houssem Dellai está disponibilizando GRATUITAMENTE na Udemy o curso Microsoft Azure Cloud.

Abaixo a descrição do curso

Data Visualization é novo Analytics e, Augmented Analytics é novo Data Visualization ! Neste curso, você dominará sua compreensão dos conceitos de visualização de dados modernos, também conhecidos como Augmented, por meio de treinamento prático com o Oracle Analytics Cloud. Este curso foi desenvolvido para fornecer a você os fundamentos da visualização de dados aumentada. Esta é a nova inteligência de negócios!

Você é um analista de negócios curioso sobre o que o Oracle Analytics pode fazer? Então este é o curso para você. Estamos assumindo que você conhece o básico do uso de análises em seus negócios. Por isso, projetamos este curso para você pular direto para uma experiência técnica e prática do produto. Cada seção está repleta de vídeo e screencast para mostrar cada recurso de análise, além de arquivos de demonstração e scripts para download, para que você possa experimentar!

Como não podemos adivinhar qual caso de uso você está ansioso para experimentar, reunimos o curso com diferentes projetos, como análise de vendas, análise de doações de escolas, análise de desgaste de RH, bem como projetos avançados, como modelos de aprendizado de máquina para análise preditiva . Curioso sobre algum outro aplicativo para análise? Experimente também com seus próprios dados!

Como analista do dia-a-dia e usuário de visualização de dados, você achará este curso divertido e informativo, experimente-o com seu próprio conjunto de dados! Esperamos que você tenha um ótimo tempo aprendendo esses novos recursos interessantes de visualização de dados.

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na Udemy e CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 5

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress