Pular para o conteúdo

Linux: Gerenciamento de arquivos para Devops

Gerenciamento de arquivos para Devops

O instrutor Rudi Hinds está oferecendo GRATUITAMENTE o curso Linux: File Management for Devops através da Coursera.

Sobre o curso

Neste curso de 1 hora baseado em projeto sobre gerenciamento de arquivos Linux para DevOps, você trabalhará inteiramente na linha de comando e usará comandos Linux poderosos trabalhando com arquivos e diretórios e os manipulando. Vamos copiar, mover e criar links simbólicos entre arquivos, bem como aprender a pesquisar saídas e cortar saídas por colunas para recuperar apenas os campos de dados que precisamos. Aprenderemos vários comandos e opções que lhe darão confiança para trabalhar com arquivos na maioria dos ambientes Linux.

Este curso é destinado a qualquer pessoa que trabalhe ou pretenda trabalhar com Linux, desde administradores de sistemas Linux até desenvolvedores e praticantes de DevOps. Ou mesmo se você é um estudante curioso para se familiarizar com o Linux, este curso é para você também.

Ao final deste curso, você terá trabalhado com arquivos em todo o sistema de arquivos e terá um sólido conhecimento prático de manipulação de arquivos no Linux.

Este é um curso de nível intermediário e é projetado para um indivíduo que tem um conhecimento básico de linha de comando do Linux e práticas básicas em ciência da computação.

Para se inscrever no curso é simples ! Basta CLICAR AQUI e fazer a sua inscrição no Coursera !

Essa foi uma dica do Duílio Fracone

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 4.5 / 5. Contagem de votos: 2

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress