Pular para o conteúdo

Oracle Integration Update Webcast

Oracle Integration Update Webcast

Estamos lançando 2 novas ofertas interessantes no espaço de integração. Acabamos de lançar o standalone Process Automation, bem como a próxima iteração do Oracle Integration 3. Junte-se a nós neste webcast para obter uma atualização sobre esses serviços e como você pode adotá-los.

Integração Oracle

O Oracle Integration é uma plataforma corporativa de conectividade e automação para modernizar rapidamente aplicativos, processos de negócios, APIs e dados. Desenvolvedores e arquitetos de nuvem podem conectar aplicativos SaaS e locais seis vezes mais rápido com uma experiência de desenvolvimento visual, integrações pré-criadas e práticas recomendadas incorporadas. O Oracle Integration oferece acesso nativo a eventos no Oracle Cloud ERP, HCM e CX. Conecte silos analíticos específicos do aplicativo para simplificar a requisição ao recebimento, recrutamento ao pagamento, lead-to-invoice e outros processos críticos. Por fim, dê aos seus líderes de TI e de negócios visibilidade de ponta a ponta

Automação de processos com design de arrastar e soltar

Simplifique fluxos de trabalho e aprovações em aplicativos com design visual e modelos pré-criados para orquestrar processos completos de ERP, HCM e CX, como aquisição para pagamento e recrutamento para contratação.

Quando: 15 de Setembro 2022
Horário: 13:00 BRT
Idioma: Inglês

Para participar, basta CLICAR AQUI e fazer o seu registro no site oficial !

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress