Pular para o conteúdo

Arquitetar aplicativos Web modernos com ASP.NET Core e Azure

Aplicativos Web modernos com ASP.NET Core e Azure

Você conhece a dBooks ? É uma plataforma de e-books que disponibiliza centenas de livros que são licenciados pela Creative Commons License (CC BY-SA).

Isso significa que você pode baixar gratuitamente qualquer um dos livros sobre essa licença !

O livro de hoje é o Architect Modern Web Applications with ASP.NET Core and Azure.

image 2

O público-alvo deste guia são principalmente desenvolvedores, líderes de desenvolvimento e arquitetos interessados ​​em criar aplicativos Web modernos usando tecnologias e serviços da Microsoft na nuvem.

Um público secundário são os tomadores de decisões técnicas que já estão familiarizados com ASP.NET ou Azure e estão procurando informações sobre se faz sentido atualizar para ASP.NET Core para projetos novos ou existentes.

Este guia foi condensado em um documento relativamente pequeno que se concentra na criação de aplicativos Web com tecnologias .NET modernas e Azure. Como tal, pode ser lido em sua totalidade para fornecer uma base de compreensão de tais aplicativos e suas considerações técnicas. O guia, juntamente com seu aplicativo de exemplo, também pode servir como ponto de partida ou referência. Use o aplicativo de amostra associado como um modelo para seus próprios aplicativos ou para ver como você pode organizar as partes componentes do seu aplicativo. Consulte os princípios do guia e a cobertura de opções de arquitetura e tecnologia e considerações de decisão ao avaliar essas opções para seu próprio aplicativo.

Para efetuar o download do livro, CLIQUE AQUI !

Essa foi uma dica do Duilio P.

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 3

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress