Pular para o conteúdo

GitOps com Terraform, AWS e Spacelift

GitOps com Terraform, AWS e Spacelift

O instrutor Derek Morgan está disponibilizando GRATUITAMENTE na Udemy o curso GitOps with Terraform, AWS, and Spacelift.

Abaixo a descrição do curso

Neste curso, você fará uma implantação monolítica existente do Terraform e aprenderá a convertê-la em uma infraestrutura modular. Você dividirá os recursos de rede e de computação e criará módulos a partir deles que o ajudarão a criar uma implantação mais eficiente que permitirá reduzir o raio de explosão e gerenciar a segurança de seus recursos com muito mais facilidade.

Tudo será implantado automaticamente a partir do Github usando a Spacelift Infrastructure como plataforma de gerenciamento de código. Tudo neste curso está no nível gratuito e não custará dinheiro, desde que você não saia dos limites do curso.

Este curso exigirá um pouco de conhecimento de Terraform, AWS e Github. Embora passemos por todas as etapas, ainda será útil ter alguma familiaridade. Meus outros cursos podem ajudar com isso, se você precisar.

Então participe do curso hoje! Você aprenderá muitas habilidades muito úteis que o ajudarão em sua jornada de aprendizado. Você aprenderá habilidades que o ajudarão a conseguir um emprego em devOps, obter uma promoção no emprego que já possui, criar uma startup de tecnologia ou apenas aprender mais habilidades !

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na Udemy e CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Essa foi uma dica do Andrea Souza

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 8

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress