Pular para o conteúdo

SQL Server Crash course para iniciantes

SQL Server Crash course

O instrutor Joe Moore está disponibilizando GRATUITAMENTE na Udemy o curso Crash Course SQL Server for Beginners.

Abaixo a descrição do curso

Você quer aprender uma habilidade que está em demanda agora? e pode ajudar na progressão de sua carreira ou até mesmo adicionar um novo conjunto de habilidades ao seu CV/currículo? Se sim, então este curso é para você!

SQL (Structured Query Language) é a linguagem que usamos para interagir com bancos de dados que armazenam dados. Isso nos permite recuperar dados com facilidade e simplicidade. À medida que termos como business intelligence e big data se tornam mais familiares, as empresas precisarão de mais pessoas para aprender a linguagem SQL.

Este curso é um curso intensivo no SQL Server Express 2019 para que você fique atualizado, você aprenderá as técnicas básicas para começar a criar bancos de dados e tabelas.

Você também aprenderá sobre procedimentos armazenados, funções e exibições.

Você aprenderá tudo isso construindo seu próprio banco de dados para uma empresa de loja de roupas, também aprenderá como implantar esse banco de dados no Microsoft Azure.

Estou sempre melhorando este curso adicionando e atualizando seções.

Portanto, se você está com pressa para aprender o SQL Server, essa causa é para você.

Para quem é este curso:

  • Qualquer pessoa que trabalhe com dados, tabelas ou bancos de dados!
  • Aqueles que trabalham em organizações onde a empresa normalmente usa bancos de dados da Microsoft. Este curso usa o Microsoft SQL Server e a variante T-SQL (Microsoft SQL) da linguagem SQL. Aqueles que trabalham com Oracle, DB2 ou MySQL podem não ganhar tanto com este curso.
  • Se você trabalha em: marketing, finanças, contabilidade, operações, vendas, manufatura, saúde, serviços financeiros ou qualquer outro setor/função que colete informações

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na Udemy e CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Essa foi uma dica do F. Domenico

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress