Pular para o conteúdo

Introdução ao OpenShift

Introdução ao OpenShift

O curso Introduction to OpenShift do instrutor Joseph Lowery foi disponibilizado GRATUITAMENTE na Cloud Guru.

Sobre o curso

Se você sempre quis brincar com o OpenShift ou se perguntou o que é e como ele difere do Kubernetes, então você veio ao lugar certo! Neste curso, responderemos a essas perguntas e exploraremos o OpenShift em CodeReady Containers, que é um dos três métodos de instalação que discutiremos (junto com o provisionado pelo instalador e o provisionado pelo usuário). O CodeReady Containers permite que você execute o OpenShift em seu laptop ou desktop e é de longe a maneira mais fácil de obter experiência prática com o OpenShift.

Estaremos configurando nosso cluster, fazendo um tour pelo console da web, familiarizando-nos com a CLI e implantando nossa primeira pilha de aplicativos. Também analisaremos os detalhes do seu cluster OpenShift em CodeReady Containers e o colocaremos em movimento com o OpenShift.

Este é um de uma série de cursos do OpenShift 4 que fazem parte do caminho de aprendizado da certificação OpenShift 4. Se você estiver interessado em obter a certificação, comece aqui com este curso de introdução.

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na  Cloud Guru CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Aproveite essa oportunidade, pois os cursos na Cloud Guru não costumam ficar GRATUITOS durante um período muito longo.

Essa foi uma dica do Armando Leopoldo

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress