Pular para o conteúdo

O manual de design da ciência de dados

Design da ciência de dados

Você conhece a dBooks ? É uma plataforma de e-books que disponibiliza centenas de livros que são licenciados pela Creative Commons License (CC BY-SA).

Isso significa que você pode baixar gratuitamente qualquer um dos livros sobre essa licença !

O livro de hoje é o The Data Science Design Manual.

image 6

Este livro/referência envolvente e claramente escrito fornece uma introdução obrigatória ao campo interdisciplinar emergente da ciência de dados. Ele se concentra nos princípios fundamentais para se tornar um bom cientista de dados e nas principais habilidades necessárias para criar sistemas para coletar, analisar e interpretar dados. O Data Science Design Manual é uma fonte de insights práticos que destaca o que realmente importa na análise de dados e fornece uma compreensão intuitiva de como esses conceitos básicos podem ser usados.

O livro não enfatiza nenhuma linguagem de programação específica ou conjunto de ferramentas de análise de dados, concentrando-se na discussão de alto nível de importantes princípios de design. Este texto de fácil leitura atende às necessidades de estudantes de graduação e pós-graduação que estão embarcando em um curso de “Introdução à Ciência de Dados”. Ele revela como essa disciplina se situa na interseção de estatística, ciência da computação e aprendizado de máquina, com um peso distinto e caráter próprio. Praticantes nestes e campos relacionados acharão este livro perfeito para auto-estudo também. Ferramentas de aprendizado adicionais: contém “histórias de guerra”, oferecendo perspectivas sobre como a ciência de dados se aplica no mundo real.

Para efetuar o download do livro, CLIQUE AQUI !

Essa foi uma dica do Emerson Santos

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress