Pular para o conteúdo

Desenvolvimento de aplicativos Django com SQL e bancos de dados

Django com SQL e bancos de dados

edX está oferecendo GRATUITAMENTE o curso Django Application Development with SQL and Databases.

Sobre o curso

Os blocos de construção essenciais do desenvolvimento de aplicativos incluem acesso, processamento e apresentação de dados. Com grandes quantidades de dados armazenados em vários bancos de dados, na nuvem ou no local, os desenvolvedores usarão uma linguagem como SQL.

Este curso apresenta os fundamentos do SQL, uma linguagem de programação simples e poderosa para consultar e gerenciar dados, e os fundamentos dos bancos de dados em nuvem. Você descobrirá o mapeamento relacional de objeto (ORM) e como usar linguagens de programação orientada a objetos (OOP) para trabalhar com bancos de dados.

Você será apresentado ao Django, um framework web de código aberto rápido e simples usado por desenvolvedores para simplificar seu trabalho. Você aprenderá como os modelos, visualizações e modelos do Django trabalham juntos para apresentar dados em um site e usará a poderosa funcionalidade do site de administração do Django para gerenciar o conteúdo do site. E você descobrirá o Bootstrap, uma estrutura front-end da Web gratuita e de código aberto.

Como projeto final, você obterá experiência prática no desenvolvimento e implantação de um aplicativo da Web Django full-stack na nuvem.

Para se inscrever é simples ! Basta clicar aqui, fazer o login na página da edX e começar os seus estudos !

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress