Pular para o conteúdo

Como codificar em Python 3

Codificar em Python 3

Você conhece a dBooks ? É uma plataforma de e-books que disponibiliza centenas de livros que são licenciados pela Creative Commons License (CC BY-SA).

Isso significa que você pode baixar gratuitamente qualquer um dos livros sobre essa licença !

O livro de hoje é o How To Code in Python 3

image 44

Extremamente versátil e popular entre os desenvolvedores, o Python é uma boa linguagem de uso geral que pode ser usada em uma variedade de aplicativos. Para aqueles que entendem inglês, o Python é uma linguagem de programação muito legível por humanos, permitindo uma compreensão rápida. Como o Python oferece suporte a vários estilos, incluindo scripts e programação orientada a objetos, ele é considerado uma linguagem multiparadigma que permite aos programadores usar o estilo mais adequado para concluir um projeto. Cada vez mais usado na indústria, o Python oferece muito potencial para quem gostaria de começar a codificar, além de ser uma boa opção para quem procura adquirir uma linguagem de programação adicional.

Aprender os principais conceitos do Python pode ajudá-lo a entender como os programas funcionam, ao mesmo tempo em que transmite a lógica fundamental que pode ser útil em outros domínios. Compreender o que o Python e a programação de computador podem oferecer a você, tanto como usuário quanto como desenvolvedor, é importante à medida que a tecnologia é integrada à vida diária.

Para efetuar o download do livro, CLIQUE AQUI !

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress