Pular para o conteúdo

Construindo um aplicativo SaaS com Low-Code em 4 meses e economizando € 20 milhões

Construindo um aplicativo SaaS com Low-Code

Participe deste webcast ao vivo para aprender diretamente com a Munich Re HealthTech, especialista global líder em soluções digitais para o setor de seguros de saúde, sobre como eles criaram um aplicativo SaaS em escala empresarial para seguradoras com a plataforma de aplicativos Low-Code, o Oracle APEX.

Este aplicativo automatiza a reserva de sinistros, monitoramento de portfólio e sistema de precificação para o negócio de seguros de saúde. Ele também fornece uma visão de 360 ​​graus do desempenho dos negócios, proporcionando visibilidade da lucratividade do portfólio. Você aprenderá como eles conseguiram criar esse aplicativo em menos de 4 meses com uma pequena equipe de desenvolvedores usando o Oracle APEX e economizaram US$ 20 milhões em 3 anos. Você também aprenderá como eles estão usando uma arquitetura de nuvem híbrida para dimensionar e distribuir este aplicativo em 19 países em 3 continentes, com soberania de dados.

Quando: 12 de Dezembro de 2022
Horário: 13:00 BRT
Idioma: Inglês

Para participar, basta CLICAR AQUI e fazer o seu registro na página oficial !

OBS: Caso você não consiga comparecer no dia e hora marcados, não se preocupe ! Você poderá assistir a qualquer momento através do webinar onDemand, acessando pelo mesmo link acima.


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
15
7812
141519
21232526
28

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress