Pular para o conteúdo

Programação GUI Python com Tkinter – Segunda edição

Programação GUI Python com Tkinter

Você conhece a editora Packt ? Ela oferece um interessante serviço de assinaturas, que dá acesso a centenas de livros técnicos do seu catálogo, em troca de um pagamento mensal/anual. Porém, além de oferecerem esse serviço, também oferecem e-books GRATUITAMENTE.

O E-Book gratuito de hoje é o Python GUI Programming with Tkinter – Second Edition.

image 3

O Tkinter é amplamente utilizado para construir GUIs em Python devido à sua simplicidade. Neste livro, você descobrirá os pontos fortes do Tkinter e superará seus desafios ao aprender a desenvolver aplicativos GUI completos.

Python GUI Programming with Tkinter, Second Edition, não apenas fornecerá a você um conhecimento prático da biblioteca Tkinter GUI, mas também um conjunto valioso de habilidades que permitirão que você planeje, implemente e mantenha aplicativos maiores. Você criará um aplicativo de entrada de dados completo do zero, aprendendo como aumentar e melhorar seu código em resposta às necessidades de negócios e usuários em constante mudança.

Você desenvolverá uma compreensão prática das ferramentas e técnicas usadas para gerenciar essa base de código em evolução e irá além dos recursos padrão do widget Tkinter. Você implementará controle de versão e teste de unidade, separação de preocupações por meio do padrão de design MVC e programação orientada a objetos para organizar seu código de maneira mais limpa.

Você também ganhará experiência com tecnologias frequentemente usadas em aplicativos de trabalho, como bancos de dados SQL, serviços de rede e bibliotecas de visualização de dados. Por fim, você empacotará seu aplicativo para uma distribuição mais ampla e enfrentará o desafio de manter a compatibilidade entre plataformas.

Faça já o seu cadastro no site da editora e aproveite essa oportunidade !

Essa foi uma dica do André Lorenzo

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 2

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress