Pular para o conteúdo

Data Science com Microsoft SQL Server 2016

Data Science com Microsoft SQL Server

Você conhece a dBooks ? É uma plataforma de e-books que disponibiliza centenas de livros que são licenciados pela Creative Commons License (CC BY-SA).

Isso significa que você pode baixar gratuitamente qualquer um dos livros sobre essa licença !

O livro de hoje é o Data Science with Microsoft SQL Server 2016.

image 6

R é uma das linguagens e ambientes de análise de dados mais populares e poderosos em uso por cientistas de dados. Os dados de negócios acionáveis ​​geralmente são armazenados em sistemas de gerenciamento de banco de dados relacional (RDBMS), e um dos RDBMS mais amplamente usados ​​é o Microsoft SQL Server. Muito mais que um servidor de banco de dados, é uma rica ecoestrutura com recursos analíticos avançados. O Microsoft SQL Server R Services combina esses ambientes, permitindo a interação direta entre os dados no RDBMS e a linguagem R, preservando a segurança contida no RDBMS. Neste livro, você aprenderá como a Microsoft combinou esses dois ambientes, como um cientista de dados pode usar esse novo recurso e exemplos práticos do uso do SQL Server R Services para criar soluções do mundo real.

O público-alvo deste livro é técnico – especificamente, o cientista de dados – e presume-se que esteja familiarizado com a linguagem e o ambiente R. No entanto, apresentamos brevemente a ciência de dados e a linguagem R, com muitos recursos para o leitor aprender também essas disciplinas, o que coloca este livro ao alcance de administradores de banco de dados, desenvolvedores e outros profissionais de dados. Embora não abordemos a totalidade do SQL Server neste livro, são fornecidas referências e alguns conceitos explicados caso você não esteja familiarizado com o SQL Server, como costuma acontecer com os cientistas de dados.

Para efetuar o download do livro, CLIQUE AQUI !

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress