Pular para o conteúdo

Dominando o Microsoft Power BI

Dominando o Microsoft Power BI

Você conhece a editora Packt ? Ela oferece um interessante serviço de assinaturas, que dá acesso a centenas de livros técnicos do seu catálogo, em troca de um pagamento mensal/anual. Porém, além de oferecerem esse serviço, também oferecem diariamente um e-book.

O E-Book gratuito do dia de hoje é o Mastering Microsoft Power BI.

image 8

Este livro destina-se a profissionais de business intelligence responsáveis ​​pelo design e desenvolvimento de conteúdo do Power BI, bem como a gerentes, arquitetos e administradores que supervisionam projetos e implantações do Power BI. Os capítulos fluem desde o planejamento de um projeto do Power BI, passando pelo desenvolvimento e distribuição de conteúdo até a administração do Power BI para uma organização.

Os desenvolvedores de BI aprenderão como criar conjuntos de dados, relatórios e painéis do Power BI sustentáveis ​​e impactantes. Isso inclui conectar-se a fontes de dados, moldar e aprimorar os dados de origem e desenvolver um modelo de dados analíticos. Além disso, as principais práticas de design de relatórios e painéis são descritas usando recursos como Marcadores e o visual Power KPI.

Os gerentes de BI aprenderão como as ferramentas do Power BI funcionam juntas, como com o gateway de dados local e como o conteúdo pode ser organizado e distribuído com segurança por meio de aplicativos. Além disso, o Power BI Report Server e o Power BI Premium são revisados.

Ao final deste livro, você estará confiante na criação de gráficos, tabelas, relatórios ou painéis eficazes para qualquer tipo de dados usando as ferramentas e técnicas do Microsoft Power BI.

Não perca mais tempo ! CLIQUE AQUI e faça o download do seu E-BOOK !

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 4.3 / 5. Contagem de votos: 7

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress