Pular para o conteúdo

Implantando infraestrutura básica com CLI no Microsoft Azure

Infraestrutura básica com CLI no Microsoft Azure

O curso Deploying Basic Infrastructure with CLI in Microsoft Azure do instrutor Mike Boorman foi disponibilizado GRATUITAMENTE na CloudGuru.

Sobre o curso

Neste curso, Implantando a infraestrutura básica com CLI no Microsoft Azure, você aprenderá a empregar a infraestrutura como código (IaC) para tarefas comuns de implantação do Azure. Primeiro, você explorará uma implantação do portal do Azure e como obter e traduzir as informações do modelo ARM. Em seguida, você descobrirá os comandos CLI do Azure e Azure PowerShell para implantação de infraestrutura. Depois disso, você aprenderá como implantar recursos da linha de comando usando um terminal local e o Azure Cloud Shell. Por fim, você obterá uma breve introdução à Automação do Azure e ao Azure Functions, onde poderá ter seu código pronto para uso a qualquer momento.

Ao concluir este curso, você terá as habilidades e o conhecimento para codificar implantações de infraestrutura básica e reduzir o tempo de inatividade e a manutenção dessas tarefas comuns de implantação.

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na  Cloud Guru CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Aproveite essa oportunidade, pois os cursos na Cloud Guru não costumam ficar GRATUITOS durante um período muito longo.

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress