Pular para o conteúdo

Desenvolvendo com o Amazon DynamoDB

Desenvolvendo com o Amazon DynamoDB

O Amazon DynamoDB, um serviço de banco de dados NoSQL totalmente gerenciado, reflete uma mudança de paradigma dos bancos de dados relacionais em termos de gerenciamento, uso e design de esquema. Para aproveitar ao máximo o DynamoDB e seu conjunto de recursos, os desenvolvedores e arquitetos devem entender como os aplicativos interagem programaticamente com as tabelas do DynamoDB e seus dados.

Este currículo digital ensina como os aplicativos interagem com o Amazon DynamoDB por meio de sua API e serviços relacionados da AWS. Você aprenderá como criar e interagir com tabelas e índices do DynamoDB e como otimizar bancos de dados para monitoramento, desempenho e segurança. Você também aprenderá como arquitetar aplicativos usando os princípios de design do DynamoDB. Os conceitos são apresentados por meio de narrativas nas quais um desenvolvedor sênior e um desenvolvedor júnior se encontram em uma série de sessões de orientação.

O currículo inclui exemplos de código para ajudá-lo a implementar os padrões de design e as soluções discutidas. Além disso, um laboratório opcional (pago) está associado a cada curso. Os laboratórios reforçam o conteúdo principal do curso e ajudam você a implementar soluções usando o AWS SDK for Python, a AWS Command Line Interface (AWS CLI) e o AWS Management Console.

Nível Curricular: Intermediário
Duração: Cursos: 16 horas; (Opcional) Laboratórios individualizados: 9 horas

Para se inscrever é simples ! Basta clicar aqui e começar os seus estudos !

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 1

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress