Pular para o conteúdo

Hands-On Network Troubleshooting with Azure Infrastructure as a Service (IaaS): An Escape Room Adventure

Hands-On Network Troubleshooting with Azure Infrastructure as a Service (IaaS)

O curso Hands-On Network Troubleshooting with Azure Infrastructure as a Service (IaaS): An Escape Room Adventure do instrutor Wayne Hoggett foi disponibilizado GRATUITAMENTE na Cloud Guru.

Sobre o curso

Neste curso, Hands-On Network Troubleshooting with Azure Infrastructure as a Service (IaaS): An Escape Room Adventure, você aprenderá sobre a solução de problemas de rede do Azure. Primeiro, você explorará os grupos de segurança de rede. Em seguida, você descobrirá grupos de segurança de aplicativos e explorará o roteamento. Depois disso, você mergulhará na resolução de nomes. Por fim, você aprenderá sobre a rede do sistema operacional. Ao concluir este curso, você terá as habilidades de solução de problemas de rede IaaS do Azure necessárias para resolver problemas reais de rede do Azure.

Sobre o instrutor

Olá Cloud Gurus, meu nome é Wayne Hoggett e sou arquiteto de treinamento do Azure aqui na ACG. Estou baseado na ensolarada Brisbane, Austrália. Tenho cerca de 20 anos de experiência em infraestrutura Microsoft, incluindo Windows Server, System Center, Exchange, SQL Server e Azure. Estou muito comprometido com a aprendizagem ao longo da vida e ganhei mais de 20 certificações da Microsoft, Citrix e ITIL ao longo da minha carreira.

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na  Cloud Guru CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Aproveite essa oportunidade, pois os cursos na Cloud Guru não costumam ficar GRATUITOS durante um período muito longo.

Essa foi uma dica do Armando Leopoldo

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress