Pular para o conteúdo

SQL Server Hardware

SQL Server Hardware

Você conhece a dBooks ? É uma plataforma de e-books que disponibiliza centenas de livros que são licenciados pela Creative Commons License (CC BY-SA).

Isso significa que você pode baixar gratuitamente qualquer um dos livros sobre essa licença !

O livro de hoje é o SQL Server Hardware

image 14

O hardware do SQL Server fornecerá o conhecimento e os recursos fundamentais necessários para tomar decisões inteligentes sobre a escolha e a instalação e configuração ideais do hardware do SQL Server, do sistema operacional e do RDBMS do SQL Server.

Os bancos de dados relacionais colocam grandes demandas em seu hardware subjacente e muitos desses bancos de dados são recursos de missão crítica para vários aplicativos, onde os gargalos de desempenho são imediatamente perceptíveis e geralmente muito caros para os negócios. Apesar disso, muitos administradores de banco de dados não têm muito conhecimento sobre o hardware do servidor. Muitas empresas de médio a grande porte têm departamentos completamente separados que são responsáveis ​​pela seleção, configuração e manutenção do hardware, e o DBA sem nenhum conhecimento de hardware geralmente fica completamente à sua mercê.

Da mesma forma, muitos DBAs também desconhecem as implicações de desempenho das várias opções e configurações do SQL Server e do sistema operacional no qual ele está instalado. Glenn Berry é um Arquiteto de Banco de Dados altamente experiente, professor e MVP do SQL Server, e seu livro foi desenvolvido para fornecer o conhecimento e os recursos fundamentais de que você precisa para fazer escolhas inteligentes sobre instalação e configuração ideais de hardware SQL Server, sistema operacional e SQL Server RDBMS .

Com o que você aprender neste livro, você será capaz de garantir que suas instâncias do SQL Server possam lidar normalmente com a carga de trabalho de CPU, memória e E/S gerada por seus aplicativos, e que o sistema operacional e o próprio SQL Server sejam instalados, corrigidos e configurado para máximo desempenho e confiabilidade.

Para efetuar o download do livro, CLIQUE AQUI !

Essa foi uma dica do Philippe Danesi

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 1

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress