Pular para o conteúdo

Análise com SQL e Python

Análise com SQL e Python

Great Learning está oferecendo GRATUITAMENTE o curso Analytics with SQL and Python.

Sobre o curso

Este curso gratuito ensinará sobre análise de SQL e análise de Python. Python é uma das linguagens de programação mais populares do mundo atualmente. Nos últimos tempos, encontrou sua popularidade no domínio da análise de dados. Isso ocorre porque o Python oferece muita conveniência em termos de sintaxe fácil de usar, várias estruturas de análise de dados e um fluxo fantástico que ajuda na análise fácil de uma grande quantidade de dados. Além disso, o Python foi desenvolvido especificamente para garantir que possa ser dimensionado para trabalhar com uma grande quantidade de dados de forma eficiente.

Este curso de SQL para análise de dados visa fornecer o conteúdo que o ajudará a entender o uso do SQL na prática para resolver problemas de análise de dados, além de trabalhar em dois conjuntos de dados da vida real para análise.

As principais universidades do mundo, como a Universidade do Texas em Austin, Northwestern University, MIT, etc., colaboraram com a Great Learning e criaram cursos de pós-graduação e graduação de classe mundial no campo de ciência de dados. Inscreva-se nos melhores cursos de ciência de dados da Índia, classificados como o número 1, e desenvolva habilidades avançadas de ciência e análise de dados para se tornar um cientista de dados profissional. Além disso, obtenha um certificado de pós-graduação ou graduação nos cursos de ciência e análise de dados dessas universidades de classe mundial.

Comece com SQL e Python Analytics para entender as tendências recentes em Data Analytics.

O que você aprenderá

  • Sessão prática de SQL
  • Análise de Dados com Python
  • Demonstração com conjunto de dados IPL
  • Demonstração com conjunto de dados FIFA

Para se inscrever no curso é simples ! Basta CLICAR AQUI e fazer a sua inscrição !

Essa foi uma dica do Fernando Sentelles

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 4

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress