Pular para o conteúdo

Redis For Dummies

Redis For Dummies

Você conhece a dBooks ? É uma plataforma de e-books que disponibiliza centenas de livros que são licenciados pela Creative Commons License (CC BY-SA).

Isso significa que você pode baixar gratuitamente qualquer um dos livros sobre essa licença !

O livro de hoje é o Redis For Dummies

image 8

NoSQL é um paradigma moderno de armazenamento de persistência de dados que fornece persistência de dados para ambientes onde o alto desempenho é um requisito principal. Dentro do NoSQL, os dados são armazenados de forma a tornar a escrita e a leitura bastante rápidas, mesmo sob carga pesada.

Redis e Redis Enterprise são bancos de dados NoSQL multimodelos líderes de mercado que trazem o NoSQL para organizações grandes e pequenas. O Redis é de código aberto e o software Redis Enterprise adiciona vários aprimoramentos que são importantes para o cliente corporativo. O Redis Enterprise Cloud permite implantações do Redis Enterprise em provedores de nuvem populares, como Amazon Web Services (AWS), Google Cloud e Microsoft Azure.

Este livro oferece um ponto de partida para quem é novo no NoSQL e para quem já ouviu falar sobre o NoSQL, mas gostaria de ver como ele pode ser usado em sua organização.

O livro atende a vários públicos, com capítulos voltados para gerentes e capítulos específicos para desenvolvedores. Você não precisa ler este livro de ponta a ponta, mas certamente pode!

Para efetuar o download do livro, CLIQUE AQUI !

Essa foi uma dica do Sergio Velloso

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress